Prefeitura de Nilópolis firma convênio para servidores e pensionistas terem desconto em plano de saúde

Comprometida com a valorização dos seus servidores, a Prefeitura de Nilópolis, por meio do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Nilópolis – PREVINIL, celebrou convênio com a empresa CAMIM. Este contrato permitirá o acesso à saúde de todos os colaboradores ativos, pensionistas e servidores inativos e seus dependentes legais (cônjuge e filhos) que aderirem a um dos planos oferecidos pela empresa com um desconto de até 20% em relação aos preços praticados em uma compra direta com a companhia.

Segundo a presidente do PREVINIL, Danielle Villas Boas Agero Corrêa, os servidores deverão ter margem, já que os valores serão descontados na folha de pagamento. “O convênio é destinado a todos os servidores ativos, inativos e pensionistas, porém, é necessário que haja margem, caso contrário, é possível ainda aproveitar 10% de desconto no pagamento através de boleto bancário”, explicou.

“A proposta dos convênios é poder contribuir para que o servidor tenha a possibilidade de desfrutar de bons serviços pagando valores mais acessíveis. Aproveito para agradecer ao prefeito Farid Abrão, pois nada disso seria possível sem o seu apoio incondicional”, concluiu Danielle.

Para aderir ao plano, basta escolher uma das modalidades no site https://www.camim.com.br/nossos-planos/ e comparecer à unidade localizada na loja 226 do Shopping Nilópolis Square, situado na Rua Prof. Alfredo Gonçalves Figueira, 100, Centro, portando o contracheque mais recente.