Prefeitura vai inaugurar obras de revitalização da Praça Vereador Luis Ribeiro

O prefeito Farid Abrão, inaugura às 20h desta segunda-feira (05), as obras de revitalização da Praça Vereador Luis Ribeiro, localizada no bairro Santos Dumont. A intervenção faz parte da política municipal de recuperação dos espaços de convivência por toda a cidade.

A Praça Vereador Luis Ribeiro, situada na Rua Marechal Castelo Branco com Rua Eliseu de Alvarenga. recebeu intervenções como a reforma dos passeios, a recuperação do piso, pintura e revisão da iluminação, revitalização da quadra de esportes com a recuperação do gradil, além da reforma do parquinho infantil.

“A recuperação de praças é essencial para as famílias, que ganham mais um espaço para o lazer e para a promoção de mais saúde e qualidade de vida”, destacou o prefeito Farid Abrão, que convidou a população para estar presente na cerimônia de inauguração.