Alunos do Centro de Educação Infantil Nelson Abrahão David ajudam no reflorestamento do Gericinó

Um grupo de 140 alunos do Centro de Educação Infantil Nelson Abrahão David participou de uma atividade para ajudar no reflorestamento do Parque Municipal Natural do Gericinó, na quinta-feira (28).

A ação foi acompanhada de perto por profissionais da Secretaria de Meio Ambiente e contou ainda com a participação dos responsáveis e toda a equipe de professores e auxiliares. Ao final, todos puderam ainda desbravar as trilhas em um gostoso e sadio passeio naquele que é considerado o pulmão de Nilópolis.

As escolas que queiram participar deste projeto, bastam comparecer à sede da Secretaria de Meio Ambiente, localizada dentro do Parque, com ofício em papel timbrado, solicitando agendamento, informando horário (preferencialmente pela manhã) por conta do sol, a quantidade de crianças, faixa etária e telefone para contato. Maiores informações podem ser obtidas através do WhatsApp (21) 97509-0530.

O Parque Municipal Natural do Gericinó fica na Rua Antônio João de Mendonça, s/nº, bairro Manoel Reis.