Vila Olímpica tem inscrições abertas para aulas gratuitas de judô

A Vila Olímpica de Nilópolis está com inscrições abertas para aulas gratuitas de judô, voltadas a crianças e jovens com faixa etária de 4 até 8 anos. A iniciativa faz parte da programação da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer para oferecer atividades de iniciação esportiva no espaço.

As aulas acontecem as terças e quinta, sempre às 17h30. As atividades são divididas nas categorias Baby, Baby-mirim e Mirim e são ministradas pelo professor Jefferson Nogueira de Carvalho.

“A Vila Olímpica já está se consolidando como uma ótima opção para os nilopolitanos que querem fazer atividades físicas e para crianças e jovens que buscam aprender ou se aperfeiçoar em diversas modalidades. O judô é uma modalidade tradicional em Nilópolis, com grandes talentos já revelados”, explicou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Jorge Scalise.

Os responsáveis que desejam inscrever seus filhos nas aulas devem comparecer das 8h às 17h, de segunda a sexta, na recepção da Vila Olímpica, apresentando duas fotos 3×4, atestado médico, certidão de nascimento, declaração de frequência escolar da criança, RG e CPF do responsável e da criança, se a mesma possuir. É necessário a assinatura da autorização para a frequência nas aulas. As inscrições são gratuitas.

A Vila Olímpica de Nilópolis tem entrada pela Rua José Martins s/nº, no bairro Frigorifico, próximo ao Viaduto Marcel Luís Sette Fortes de Almeida. Ela funciona todos os dias (de domingo a domingo), das 7 às 21 horas. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (21) 3760-1196.​