Prefeitura de Nilópolis continua com a campanha de vacinação contra a Covid-19

Ainda seguindo as orientações da Secretaria de Saúde do Estado, desta vez foram os funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que receberam as doses das vacinas de imunização contra a Covid-19. Todos os funcionários do SAMU que estão na linha de frente, sendo eles médicos, enfermeiros, condutores e técnicos, estão sendo vacinados.

Condutor do SAMU de Nilópolis, Rui Mota Saldanha recebeu a primeira dose na última terça-feira (26/1). “O momento foi muito bom por receber a vacina, já que estou na linha de frente no combate a pandemia”, comemorou Rui Saldanha.

A Prefeitura de Nilópolis, por intermédio da Secretaria de Saúde, também iniciou a imunização contra a Covid-19 nos profissionais que trabalham na rede privada de saúde, prosseguindo com o plano de imunização definido pelo Governo Federal.