Mensagem do Prefeito Farid Abrão

Estamos chegando ao fim de mais um ano, onde enfrentamos desafios e lutamos pelo que nós acreditamos.

A prefeitura ainda está com muitos problemas financeiros, herdados de governos anteriores, que resultaram em sequestros judiciais em torno de R$ 5,5 milhões. Dinheiro este, que faz enorme falta aos cofres municipais.

Mesmo com todos os problemas, alcançamos grandes conquistas, como a Creche Municipal Rubens da Gama Menezes, a Praça dos Meninos, as praças Vereador Luis Ribeiro e Júlio Fernandes Figueiredo totalmente revitalizadas, Novo Posto de Saúde Central, UPA 24h funcionando plenamente com uma média mensal de 18 mil atendimentos, a implantação da turma diurna do Ensino de Jovens e Adultos, além do início das obras de reforma em todas as escolas municipais e postos de saúde, dentre outras melhorias.

Mantemos o pagamento dos servidores em dia e pagamos integralmente o 13º salário dos servidores, quitando os valores em parcela única. Continuaremos nos esforçando para garantir melhores condições de vida para o nosso povo, cumprindo com o dever de construir a cidade que queremos.

E já adianto que no início do próximo ano estaremos entregando ao município mais uma creche e duas escolas municipais, sendo uma delas dedicada exclusivamente ao Ensino de Jovens e Adultos.

Podemos vencer e realizar novas metas, desejos e sonhos. Quero agradecer a toda equipe de trabalho, todos os servidores e toda a população pelo apoio que tem nos dado até aqui.

Desejo a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, repleto de paz, amor, alegria, saúde, união, fé, realizações e conquistas. Que Deus nos abençoe e a toda nossa cidade.

Prefeito Farid Abrão