Nilópolis abre inscrições para a Educação de Jovens e Adultos

A Prefeitura de Nilópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abre no próximo dia 07 de janeiro, as inscrições para a EJA (Educação de Jovens e Adultos). Os interessados devem se inscrever pela internet, através do endereço: https://nilopolis.rj.gov.br/matriculaeja, ou presencialmente nas respectivas Unidades Escolares ou na SEMED (Secretaria Municipal de Educação).

Escola Municipal Maria da Conceição Cardoso (6ª a 9ª fase) – Av. Rio Branco, 414, Nova Cidade.

Escola Municipal Professor José D’Alessandro (4ª a 9ª fase) – Rua Carlos Alves de Oliveira, 1157, Cabuís.

Escola Municipal Companheiros de Maryland (6ª a 9ª fase) – Rua Luiz Gonçalves Junior, 158, Santos Dumont.

Escola Municipal Vereador Orlando Hungria (2ª a 9ª fase) – Rua Eliseu de Alvarenga, 384, Olinda.

Escola Municipal Jorge Mkhail Jarjous (6ª a 9ª fase) – Rua João Pessoa, 1678, Centro.

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de janeiro. A EJA é destinada àqueles que não tiveram acesso ou por algum motivo não continuaram os estudos no Ensino Fundamental na idade própria. É um estímulo aos jovens e adultos, proporcionando seu regresso aos estudos.