Prefeito Farid Abrão recebe a cantora Nina Black

A cantora Nina Black, que vem fazendo sucesso no programa “The Voice Brasil” da Rede Globo de Televisão, visitou nesta quarta-feira (22) a Prefeitura de Nilópolis.

A nilopolitana foi recebida pelo prefeito Farid Abrão em seu gabinete e falou sobre o seu orgulho em representar o município. O prefeito em contrapartida parabenizou a cantora e garantiu que não está medindo esforços para valorizar não só a cultura, mas também o lazer e a educação do município:

”Recebemos um município com problemas financeiros, mas não estamos medindo esforços para trazer de volta a qualidade de vida aos nilopolitanos. Inauguramos no último sábado a Praça dos Meninos, que faz parte do Centro de Artes e Esportes Unificados – CEUs, no bairro do Cabral, um importante equipamento cultural para a cidade. Isso sem falar na nova sede da Secretaria de Cultura. Ainda não é o suficiente, mas vamos buscar fazer muito mais em prol dos nossos valorosos artistas nilopolitanos”, declarou Farid.

Também participaram da recepção à cantora, o vereador Abraão David Neto e a produtora da Secretaria de Cultura, Mariana Villas Bôas.