Nilópolis recebe encontro de grafiteiros neste domingo (26)

A Prefeitura de Nilópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, promove neste domingo (26), das 9h às 19h, um encontro de grafiteiros.

O evento que será realizado na Praça do Centro de Artes e Esportes Unificados do bairro Cabral, contará com a coordenação do grafiteiro e tatuador Renato Séto, conhecido pelo talento na arte do grafite.

O público também poderá assistir a apresentação de Mc’s e Batalhas do Passinho, além de barbeiros levando seu talento nos cortes estilosos.

Para entrar, basta levar 1kg de alimento não perecível, que será distribuído em comunidades carentes. A Praça do Centro de Artes e Esportes Unificados fica na Rua Luiz Gonzaga, s/n, Cabral. Próximo à divisa com o bairro Mariópolis.