Prefeito Farid Abrão se reúne com presidente Temer, em busca de recursos para Nilópolis

O prefeito Farid Abrão esteve em Brasília na última terça-feira(21), ocasião em que se reuniu com o presidente da República, Michel Temer e o ministro da Secretaria de Governo, Antonio Imbassahy.

Na reunião, que também contou com a participação do deputado federal Simão Sessim e o secretário municipal de Saúde, Dr. Kiraz Karraz, diversos assuntos estiveram na pauta, sendo o principal deles a liberação urgente dos recursos já anunciados pelo ministro da Saúde, Ricardo Barros, para a retomada das obras do prédio do Hospital Municipal Juscelino Kubitschek, além de recursos para a modernização da sinalização, revitalização do Mercado Popular, mobilidade urbana e reforma das praças da cidade, financiamento de três unidades do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, uma escola, duas creches, construção do Teatro Municipal e melhorias no Centro Municipal de Eventos.

“Este é mais um esforço a fim de devolver aos nilopolitanos alguns equipamentos públicos, bem como lutar por mais conquistas para a cidade”, destacou o prefeito Farid Abrão.