IPTU 2023: pagamento em cota única com 10% de desconto até 28 de fevereiro

O contribuinte nilopolitano tem a oportunidade de pagar o carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU – 2023 em cota única com 10% de desconto até terça-feira, dia 28 de fevereiro.

Caso não tenha recebido o documento na própria residência, a pessoa pode baixar o carnê on-line. A contribuição é a principal receita de investimentos da cidade.

A versão digital pode ser acessada no site da Prefeitura de Nilópolis (www.nilopolis.rj.gov.br) e paga via internet ou agências bancárias e casas lotéricas.

Esse ano, a Prefeitura Municipal de Nilópolis ofereceu aos contribuintes 15% de desconto para o pagamento de cota única, para quem quitasse o imposto até dia 31 de janeiro. Há ainda a possibilidade de parcelamento em até 10 vezes, porém sem desconto. Nesse caso, o primeiro vencimento é em março.