Prefeitura de Nilópolis parabeniza todos os trabalhadores

Na data de hoje a Prefeitura de Nilópolis parabeniza todos os trabalhadores nilopolitanos e enfatiza que o governo municipal, mesmo diante da crise que afeta a maioria dos municípios brasileiros, jamais deixou de pagar em dia os salários dos servidores ativos e inativos.

“Todos os trabalhadores de nosso município recebem merecidamente, nesta data, o reconhecimento e o respeito do Governo Municipal. Esse reconhecimento é necessário, afinal o desenvolvimento do nosso município é resultados de ações de todos os trabalhadores que diariamente se empenham para desenvolver suas atividades e com isso contribuem com o crescimento de Nilópolis.

Não esquecendo também de parabenizar, não somente os trabalhadores municipais, mas todos que ajudam com o suor do seu rosto a construir o desenvolvimento do nosso Município”, concluiu o prefeito Farid Abrão.