Circuito Delas é adiado devido à previsão de chuva forte

Corrida acontecerá no Parque do Gericinó, dia 7 de abril

O jornal A Voz dos Municípios informou que a terceira edição do Circuito Delas, corrida destinada ao público feminino, foi tranferida para domingo, dia 7 de abril. A atividade, que encerra o Mês da Mulher, seria realizada neste sábado, 23 de março, mas a previsão de chuvas fortes provocou seu adiamento.

A Prefeitura de Nilópolis apoia a competição, que acontecerá no Parque Natural Municipal do Gericinó Prefeito Farid Abrão, com concentração às 7h e largada às 8h. Cerca de 500 mulheres se inscreveram por meio de formulário disponível em link que foi compartilhado no site do poder público municipal e têm a participação garantida.

Cada inscrição garante um kit de corrida, que contém uma camisa do evento e número de peito. Como premiação, todas as inscritas receberão medalhas e as três primeiras ganharão troféus.

O local de retirada dos kits será informado na semana anterior ao evento e, no dia marcado, cada competidora deverá levar uma lata de leite para doação a uma instituição de caridade.