Bairros de Nilópolis recebem vistoria técnica para início de obras

Ação faz parte do pacote’ ‘Dá-lhe Obras’, iniciado em fevereiro

Os moradores do bairro Nova Cidade já estão animados com as obras de revitalização na região. Do Parque Sara Areal à divisa do município São João de Meriti, Nilópolis estará de cara nova. Na manhã da terça-feira (29/3), o prefeito Abraãozinho esteve acompanhado com a vice-prefeita Flávia Duarte, com os secretários de Governo, Ricardo Abrão, e de Obras, Flávio Vergueiro, além dos funcionários da empresa MJRE Construtora para uma vistoria técnica.

Quem passa pelo Parque Sara Areal se encanta com a beleza do local, a ideia é embelezar ainda mais com pista de skate, guarda-corpo entre o rio Sarapuí e o bairro, e não para por aí… Nova Cidade terá uma ciclovia de 536,80m. A Praça do Chafariz e a rua Otacílio Pessoa também estão na lista das obras previstas pela prefeitura e foram fiscalizadas nesta terça-feira.

“São inúmeras obras que vão trazer mais conforto para a nossa população, com mais beleza para a nossa cidade, pois esse montante toda a cidade não teria condições de realizar com as finanças próprias. Queria deixar mais uma vez meu agradecimento ao governador Cláudio Castro e ao secretário das cidades, Uruan, os dois tem sido grandes parceiros da cidade e tenho certeza que essa parceria continuará e vai gerar muitos bons frutos para Nilópolis”, salientou Abraãozinho.

Suzete Gonçalves da Silva, de 63 anos, visitou o bairro acompanhada do irmão e aproveitou para passar no Parque Sara Areal, onde viveu sua infância. “Vim revisitar o parque que eu vinha quando era criança. Tinha época, como 7 de setembro, com desfile escolar, reunia a turma depois do desfile para fazer lanche ou festinha. Pelos anos que não frequento aqui, estou achando bonito tem bastante natureza, vai melhorar ainda mais”.

“O ‘Dá-lhe Obras!’ vem, de fato, para mudar a história de Nilópolis. São intervenções e obras em todos os bairros da cidade, e em Nova Cidade não será diferente. O morador já está sentindo a diferença, e ainda assim, a prefeitura continuará entregando mais benfeitorias para o bairro”, disse Ricardo Abrão.