Abraãozinho tem reunião com secretariado

Prefeito fez uma avaliação do primeiro ano de governo e estabeleceu novas metas

O prefeito Abraãozinho realizou, na quarta-feira (30/3), uma reunião com o secretariado para avaliar o primeiro ano de governo, tratar do pacote de intervenção urbanas chamado de ‘Dá-lhe Obras’ e contar que o software colab, que permite ao morador solicitar serviços, e até mesmo enviar fotos e vídeos diretamente à Prefeitura, para auxilia-la na manutenção da cidade está em fase de implantação.

O ‘Dá-lhe Obras’ é o maior pacote de benfeitorias que Nilópolis já viu, com serviços em andamento para a finalização do novo CAPS AD, na Praça da Bíblia, a nova farmácia e almoxarifado municipais, a ampliação da creche Rubens Menezes, o novo colégio Benigno Ribeiro, o mercado popular revitalizado, asfalto e reurbanização da Rua Beira-Rio, na divisa com Anchieta, e a reforma do túnel de Olinda, entre outros. Na lista de realizações estão 40 obras em andamento ou em fase de licitação.

A plataforma Colab foi criada pela startup de mesmo nome com uma proposta inovadora: aproximar cidadãos de seus governos por intermédio de uma ferramenta de tecnologia, disponibilizada em canal virtual (website a aplicativo para smartphones). O Colab permite também outros recursos ao gestor, com demandas recebidas e do atendimento ao cidadão de forma direcionada às secretarias competentes, trazendo uma maior expansão da articulação entre as secretarias da prefeitura, o aperfeiçoamento do relacionamento, atendimento e suporte ao cidadão. Com a ferramenta, a prefeitura de Nilópolis poderá atender de forma melhor as verdadeiras necessidades dos cidadãos, e investir de forma mais assertiva.