Delegada Sandra Ornellas palestra na Casa da Mulher Nilopolitana

A Prefeitura de Nilópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Direitos Humanos, recebeu na tarde desta segunda-feira (24), a delegada Dra. Sandra Ornellas, titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Nova Iguaçu.

Com o tema “O papel da DEAM como um importante canal para a Rede de Atendimento à Mulher”, Dra. Sandra Ornellas encerrou o ciclo de palestras sobre a rede de combate à violência contra a mulher.

A subsecretária de Cidadania e Direitos Humanos, Profª Nilcéa Clara Cardoso, destacou a importância das palestras. “Buscamos cada vez mais a integração com a comunidade nilopolitana por meio de atividades como essa. Então é uma honra estabelecer parcerias e vínculos tão importantes buscando principalmente lutar por causas que acreditamos e que representam a emancipação de grupos socialmente vulneráveis”, disse.

O evento contou ainda com a presença da secretária de Cidadania e Direitos Humanos, Martha Chambarelli, que aproveitou o ensejo e abordou os avanços da pasta em relação a proteção da mulher.