Prefeitura implanta novo sistema de Nota Fiscal Eletrônica em Nilópolis

A Prefeitura de Nilópolis, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda, estará colocando a disposição dos contribuintes o novo sistema de Nota Fiscal Eletrônica do município.

A nova versão, que começa a operar no dia 2 de abril, promete minimizar as taxas de erros, além de trazer uma navegação mais amigável, ágil e simples aos usuários. A partir deste dia o link de acesso já estará disponível no site www.nilopolis.rj.gov.br e será necessário criar um novo login (usuário) e senha, gerando assim uma nova validação dos cadastros dos prestadores e tomadores de serviço. A partir daí, o acesso ao serviço segue normalmente.

Para facilitar a adaptação à nova versão do sistema de Nota Fiscal, a secretária de Fazenda, Sueli Barquette Abrahão, irá realizar um evento no próximo dia 03 de abril, onde apresentará o novo sistema aos contadores e empresários do município. Além disso, os servidores da Secretaria de Fazenda já estão treinados para sanar possíveis dúvidas, que possam surgir após o início de sua utilização.

A Secretaria Municipal de Fazenda fica na Rua Pedro Álvares Cabral, 305, Centro. Maiores informações podem ser obtidas também através do telefone (21) 3762-8299.

Emissão de notas suspensas até o dia 02

De forma a permitir a implantação do novo sistema, a partir das 17h desta segunda-feira (26), o atual sistema será retirado do ar para o início da troca de sistemas, portanto, no período de 26/03 a 02/04 não será possível emitir as notas fiscais.