Bairro Nova Cidade recebe posto de saúde e praça reformados

Os moradores do bairro Nova Cidade já podem comemorar. Nesta sexta-feira (17), a Prefeitura de Nilópolis estará entregando à população o Posto de Saúde Rosa Maria Perez e a Praça José Bonifácio (Praça do DPO) completamente reformados e revitalizados.

A cerimônia terá seu início às 10h na Rua Mal. Deodoro, 555. O prefeito Farid Abrão convida a população para estar presente e verificar o trabalho executado:

“Convido a todos para que estejam presentes e vejam as obras que fizemos nestes dois locais. Desde 2018, já colocamos a disposição da comunidade seis escolas em perfeitas condições, quatro praças totalmente reformadas e agora estamos começando a entregar os postos de saúde. Mesmo com a dificuldade que estamos enfrentando, seguimos no trabalho para reerguer esta cidade. Peço aos moradores que conservem os espaços, tenham todos a certeza que tudo que fizemos aqui foi realizado com muito carinho, determinação e sacrifício”, convida o prefeito Farid Abrão.