Escola Municipal de Dança Anna Pavlova realiza apresentação para alunos da Rede Municipal de Ensino

Visando promover uma maior integração e aguçar o gosto pela dança nos alunos da Rede Municipal de Ensino, a Secretaria Municipal de Cultura, por meio da Escola Municipal de Dança Anna Pavlova, realizou uma apresentação no CIEP Municipalizado 136 – Professora Stella De Queiroz Pinheiro, no bairro Frigorífico.

De acordo com o subsecretário de Cultura, Manoel Félix, a apresentação é uma das etapas da avaliação dos alunos do curso de Jazz da Escola Municipal de Dança Anna Pavlova, onde eles devem demostrar a criatividade na coreografia. Os estudantes de nove turmas do ensino fundamental do CIEP ficaram animados e alguns já demostraram interesse em se matricular na escola de dança:

“Inicialmente a apresentação acontece internamente, dentro da nossa escola de Dança, mas decidimos levar isso para fora, procurando integrar nosso ensino artístico aos estudantes da Rede Municipal de Ensino. Além de ser uma ótima opção de lazer para essas crianças e adolescentes, isso aguça o interesse pela dança e já temos alguns deles que vão se inscrever na nossa Escola Municipal de Dança Anna Pavlova”, disse o subsecretário.

Quem quiser saber mais informações sobre a Escola Municipal de Dança Anna Pavlova e se matricular, basta comparecer de segunda à sexta, das 9h às 16h30, na Estrada Doutor Rufino Gonçalves Ferreira, 14, no bairro Frigorífico. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2691-9440.