Prefeitura iniciou obra para trocar manilhas que haviam cedido no bairro de Olinda

Um problema que preocupava motoristas, pedestres e comerciantes da Rua Senador Salgado Filho, no bairro de Olinda, começou a chegar ao fim nesta terça-feira (25).

As secretarias de Serviços Públicos e de Obras, iniciaram uma obra para substituir cerca de 70 metros de manilhas, na altura da Rua Jardim, que teriam assoreado e acabaram sendo avariadas, ocasionando inclusive um vazamento de esgoto e a abertura de buracos no local.

Para que esse reparo seja feito, houve interdição da Rua Senador Salgado Filho, no trecho que fica entre as ruas João Pessoa e Getúlio Vargas. Agentes da Secretaria Municipal de Transportes estão no local orientando os motoristas.