Vila Olímpica de Nilópolis passa a contar com equipe de enfermagem

A Prefeitura de Nilópolis, através de uma parceria entre as secretarias de Saúde e Esportes e Lazer, implantou na Vila Olímpica do município o serviço de acompanhamento de enfermeiros para os usuários do local.

O serviço funciona de segunda a sexta, das 7h às 11h e das 17h às 20h, para atender aos usuários das diversas modalidades praticadas nas dependências da Vila Olímpica. “Os profissionais irão oferecer serviços, como aferir pressão e glicose para termos uma ideia de como está a saúde dos participantes, principalmente do nosso grupo da Melhor Idade”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Jorge Scalise.

O prefeito Farid Abrão destacou a importância do trabalho desenvolvido na Vila Olímpica. “O secretário Jorge Scalise não tem medido esforços para proporcionar as condições para que os nossos nilopolitanos possam se exercitar com toda a segurança e bem-estar. Agradeço também ao secretário de Saúde, Dr. Kiraz, pela parceria. Estamos no caminho certo e a Prefeitura está sempre em busca de proporcionar melhorias para que em breve possamos oferecer cada vez mais conforto para todos os nilopolitanos”, declarou.

A Vila Olímpica de Nilópolis fica na Rua José Martins, s/nº, bairro Frigorífico, próximo ao Viaduto Marcel Luís Sette Fortes de Almeida. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (21) 3760-1196.​