Atletas de Nilópolis faturam medalhas na Copa Projeção de Judô

A Vila Olímpica de Nilópolis mais uma vez ganha destaque no cenário esportivo fluminense. Desta vez com o Judô. Os atletas liderados pelo professor Jefferson Nogueira, participaram da Copa Projeção de Judô, realizada no último sábado (13) no bairro Humaitá, Rio.

Os judocas competiram em sete categorias e conquistaram o lugar mais alto no pódio com os atletas de 7 anos e o terceiro lugar com os atletas de 8, 9 e 10 anos.

“Esse é o trabalho que realizamos aqui na Vila Olímpica de Nilópolis. São todos atletas que treinam com o nosso professor Jefferson. Fico muito feliz todas as vezes que vemos que estamos no caminho certo, formando atletas que poderão defender o nosso país em competições nacionais. Agradeço publicamente a toda a minha equipe e ao prefeito Farid Abrão por abraçarem a causa, possibilitando que o esporte nilopolitano sempre alcance os lugares mais altos dos pódios”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Jorge Scalise.

A Vila Olímpica de Nilópolis fica na Rua José Martins, s/nº, bairro Frigorífico, próximo ao Viaduto Marcel Luís Sette Fortes de Almeida. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (21) 3760-1196.​