Missa Solene em homenagem a São Sebastião tem presença do prefeito Farid Abrão

O prefeito Farid Abrão, acompanhado de sua esposa e vice-prefeita, Jane David, participou nesta sexta-feira (20), da Missa Solene em homenagem a São Sebastião, que hoje é homenageado pela Igreja Católica.

Diversos membros de seu governo estiveram presentes, incluindo seu chefe de gabinete, Rodrigo Duarte e os secretários Júlio Chambarelli (Cidadania), Michelle Azeredo (Desenvolvimento Social), Eduardo Amorim (Trabalho), Amauri Roberto (Transporte) e Coronel Macedo (Segurança).

Ao fazer uso da palavra, no final da celebração, a convite do padre José Antônio, o prefeito Farid Abrão lembrou o momento difícil pelo qual passa o município de Nilópolis, deixado com inúmeros problemas e dívidas. Pediu a oração de todos e a proteção de Deus e de São Sebastião, na certeza de que com fé, esforço e trabalho, Nilópolis voltará a viver dias melhores.

Também estiveram presentes na Missa Solene, o deputado federal Simão Sessim e os vereadores Dedinho (presidente da Câmara Municipal), Abraãozinho David (vice-presidente da Câmara), Zé Ribeiro e Pedro Alfredo.

Ao final da Missa Solene, os fiéis saíram pelas ruas de Olinda em procissão.

A Prefeitura de Nilópolis estava presente através das secretarias de Transporte (organizando o trânsito), Segurança (Guarda Municipal) e Serviços Públicos (realizando a limpeza das ruas no entorno da igreja).