Prefeito encontra autoridades de segurança

Abraãozinho solicita reforço no policiamento em Olinda e Cabral

Em virtude dos conflitos entre facções rivais no município do Rio de Janeiro, em Anchieta, no Az de Ouro, comunidade que faz divisa com os bairros Olinda e Cabral, em Nilópolis, o prefeito Abraãozinho se reuniu, na manhã desta segunda-feira (2/10), com o comandante do 20BPM coronel Ângelo, comandante de companhia tenente Barreto e com o secretário de Segurança Pública Esmar França para tratar medidas de combate aos confrontos.

Abraãozinho solicitou um encontro com o governador Cláudio Castro para tratar do problema. “A prefeitura dará sua parcela de contribuição através do Proeis. Embora não seja dentro de Nilópolis, a guerra entre facções rivais tem causado uma crise na segurança pública da nossa cidade. Quando os conflitos se iniciam, alguns marginais cruzam as pontes para empreender fuga, causando pânico e cometendo crimes”, salientou o prefeito, destacando a gravidade da situação e garantindo não estar de braços cruzados.

O encontro ocorreu no gabinete do prefeito e também contou com a presença do deputado federal Ricardo Abrão e do deputado estadual Rafael Nobre.