VOCÊ É O NOSSO CONVIDADO: Prefeitura de Nilópolis irá entregar mais uma escola totalmente reformada nesta sexta (15)

A Prefeitura de Nilópolis, dando sequência ao programa de revitalização e reforma das unidades que compõem a Rede Municipal de Ensino, entrega à população as novas instalações do Centro de Educação Infantil Maria Luiza Oliveira Pereira Palmares, no bairro Paiol.

A cerimônia, que contará com a presença do prefeito Farid Abrão e autoridades municipais, será realizada nesta sexta-feira (15), a partir das 8h. A unidade foi totalmente reformada e ganhou novos ambientes para atender os 190 alunos com mais conforto e segurança.

O Centro de Educação Infantil Maria Luiza Oliveira Pereira Palmares está localizado na Rua José Couto Guimarães, 1410, Paiol. A unidade atende a crianças de 3 a 5 anos em dois turnos.