Servidores da Prefeitura de Nilópolis ganham 60% de desconto em cursos de idiomas

Os servidores municipais de Nilópolis e seus dependentes poderão fazer cursos de espanhol ou inglês com 60% de desconto nas mensalidades durante todo o curso. A parceria com a filial do Curso Yes!, em Nilópolis, garante ainda, a isenção na taxa de matrícula e o parcelamento em 3x sem juros, no cartão de crédito, do material didático.

De acordo com o secretário de Governo, Dean Carlo Senra, esta é a primeira de uma série de parcerias que virão, visando a capacitação do servidor municipal. “Os convênios são uma maneira de trazer benefícios e capacitação ao funcionalismo sem gerar gastos à prefeitura. Queremos aumentar o número de empresas, e aquelas que quiserem participar de nossa rede de convênios, basta comparecer à Secretaria Municipal de Governo e serão bem-vindas”, disse.

Para ter direito ao benefício, o servidor deve apresentar o contracheque mais recente. Caso o dependente vá usar a vantagem, terá que comprovar a condição no ato da matrícula. O Curso Yes! Nilópolis fica na Rua Pedro Álvares Cabral, 38, Centro. Maiores informações podem ser obtidas na página http://cursoyes.com/nilopolis ou pelo telefone (21) 3760-1656.