Semáforos passam por ajustes para melhorar trânsito no Centro


A Prefeitura de Nilópolis, por meio da Secretaria de Transportes está realizando ajustes nos tempos dos semáforos instalados nas ruas Getúlio Vargas, Alberto Teixeira da Cunha e João Pessoa. As modificações têm o objetivo de tentar reduzir o impacto no acesso ao viaduto do Centro.

Segundo o secretário de Transportes, Amauri de Jesus, técnicos da pasta identificaram uma interferência no trânsito após a reversão de mão de direção aplicada na Rua Antônio João de Mendonça. “Após a mudança nossos técnicos observaram um incremento no número de veículos que usam a Rua Alberto Teixeira da Cunha para acessar o viaduto do Centro. Diante disso, fizemos ajustes no tempo dos semáforos, dando uma maior fluidez no trânsito”, explicou.

Amauri acrescenta ainda que agentes do Grupamento Especializado de Trânsito (GET) estão no local orientando os motoristas e avaliando o impacto das mudanças. “Estamos monitorando o trânsito no local e caso necessário poderemos fazer novas mudanças. O importante para nós é que o trânsito flua sem problemas”, concluiu o secretário.

Você pode gostar...