Beija-Flor de Nilópolis desfila em Nilópolis neste sábado (16)

Neste sábado (16), a partir das 19h, os nilopolitanos terão a oportunidade de acompanhar de perto o desfile do G. R. E. S. Beija-Flor de Nilópolis, com o enredo “Quem Não Viu, Vai Ver… As Fábulas do Beija-Flor”, apresentado no desfile da Marquês de Sapucaí.

Os componentes desfilarão na Avenida Mirandela, percorrendo o trecho entre as ruas João Evangelista de Carvalho e Zezinho, no Centro. Como de costume arquibancadas serão montadas na Praça Vereador Orlando Hungria para dar mais conforto ao público presente

Agentes da Guarda Civil Municipal, com o apoio da Polícia Militar atuarão na segurança do evento. Além disso, a Prefeitura também estará presente com a estrutura das secretarias de Defesa Civil, Saúde, Transporte e Serviços Públicos.

Esquema de trânsito

Os motoristas devem ficar atentos aos bloqueios que serão feitos na Avenida Mirandela. O trecho da via entre as ruas Roldão Gonçalves e Zezinho ficará interditado das 17h às 23h, assim como as vias que lhe dão acesso. Já o trecho entre as ruas Getúlio Vargas e Zezinho terá seu sentido de mão invertida, de forma a facilitar o acesso à UPA 24h JK. Agentes de trânsito estarão nas ruas orientando os motoristas.

A Secretaria Municipal de Transportes pede aos motoristas que evitem trafegar nas ruas próximas ao evento, dando preferência às rotas alternativas.