Secretaria de Habitação estuda implantação do “Minha Casa, Minha Vida”, em Nilópolis

O secretário municipal de Habitação, Diogo Menezes, recebeu em seu gabinete nesta segunda-feira (13), o gerente regional de construção civil da Superintendência da Caixa no Centro Leste Fluminense, Dr. Fábio Quintino. Com a presença do secretário de Obras, Jaime Galvão, do subsecretário de Habitação, Carlos Eduardo e de Rafael Mota, diretor de obras da secretaria de Habitação, foram discutidos os primeiros passos para uma futura implantação na cidade do programa “Minha Casa, Minha Vida”.

Passada a fase de estudo das leis e adequação do município para o recebimento do programa, se dará início aos estudos técnicos e identificação de possíveis áreas de implantação.

– “Esta é ainda uma fase preliminar, onde a presença do Dr. Quintino é fundamental para nos dar todas as orientações. Este é mais um esforço que estamos empreendendo, ao lado do prefeito Farid Abrão, para criar possibilidades habitacionais em favor do nilopolitano.”, ressaltou o secretário de Habitação, Diogo Menezes.