Prefeitura realiza mutirão de limpeza no calçadão de Nilópolis

Com o intuito de preservar o local, a Prefeitura de Nilópolis iniciou, nesta quarta-feira (02), um mutirão de limpeza no calçadão da Avenida Mirandela.

Logo cedo, os agentes do Departamento de Limpeza Pública da Secretaria Municipal de Serviços Públicos deram inicio à limpeza nas galerias pluviais, no sentido de retirar o lixo e a areia acumulados na tubulação. O procedimento é feito manualmente e também com o suporte de um caminhão de hidrojateamento.

Conforme explica o secretário de Serviços Públicos, Jorge Scalise, o mutirão irá contemplar ainda a revisão da iluminação pública e pintura. “Atendendo a determinação do prefeito Farid Abrão, vamos cuidar deste importante espaço do município, deixando o local com uma melhor iluminação e um aspecto mais digno. Porém, é necessário que a população, bem como os comerciantes contribuam para a sua preservação”, destacou.

“Ouvimos o clamor da população, em especial dos moradores e comerciantes, para que essa medida fosse tomada. O calçadão de Nilópolis tem uma importância significativa para nossa cidade, e essa ação implementada pela prefeitura será realizada de forma periódica para o bem estar de nossos cidadãos”. disse o prefeito Farid Abrão.

Vale destacar que as melhorias estão sendo feitas com recursos próprios.