Prefeitura promove palestra de empreendedorismo nilopolitano e mídias digitais

Na próxima segunda-feira (16) a Secretaria Municipal de Fazenda juntamente com a de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico promovem o evento “Empreendedorismo Nilopolitano e as Mídias Digitais” com o lançamento da campanha “Invista em Nilópolis”. A palestra será às 18h30 no auditório da Uniabeu, localizado na rua Professor Alfredo Gonçalves Figueira.

O objetivo do evento é atrair empresas para o Município, oferecendo aos investidores uma maior desburocratização, além de valorizar o empreendedor da cidade através de oportunidades de mais aprendizado. A ideia é mostrar o potencial que a cidade tem, e assim constituindo mais postos de trabalho, promovendo a inovação tecnológica, mais receita tributária e também mais desenvolvimento ao município como um todo.