Casa da Mulher Nilopolitana encerra mais um curso de sucesso em 2017

A Casa da Mulher Nilopolitana encerrou nesta quinta-feira(14), mais um curso para suas frequentadoras, desta vez “Designer de Sobrancelha”. Segundo a subsecretária de Cidadania e Direitos Humanos, professora Nilcéa Cardoso, “esta é mais uma iniciativa da Casa da Mulher Nilopolitana, que ao longo deste ano promoveu diversos cursos, todos com a finalidade de integrar e empoderar as mulheres de nossa cidade, e que procuram os serviços da Casa”, destacou a subsecretária Nilcéa.

A Casa da Mulher Nilopolitana é mais um espaço da Prefeitura de Nilópolis, através da Secretaria Municipal de Direitos Humanos, onde são oferecidos à mulher nilopolitana os seguintes serviços: Assistência Jurídica, Atendimento Psicológico e Assistência Social, além de diversos cursos e oficinas. Rua Antônio João Mendonça, 65 – Centro, Nilópolis (ao lado do antigo viaduto). Tel. 2691-6887.