Secretaria de Cultura promove festa de encerramento do ano letivo

A Secretaria Municipal de Cultura realizou na última quarta-feira (13), uma festa para marcar o encerramento das apresentações das suas unidades.

Cerca de 1.500 pais e convidados dos alunos das escolas municipais de Dança Anna Pavlova, de Teatro Antônio José – O Judeu, de Música Professor Weberty Bernardino Aniceto e de Artes Plasticas Fayga Ostrower, foram aplaudir os alunos que se apresentaram em uma grande festa na quadra da Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis.

Os alunos das diversas atividades ensinadas nas unidades deram motivo de orgulho ao mostrar com leveza e criatividade o que aprenderam durante todo o ano letivo. A emoção tomou conta e deixou lembranças nas inúmeras fotos registradas. “Foi um dia gratificante, de poder acompanhar as apresentações e admirar cada uma delas sem ter como não se emocionar. Encerramos o ano em grande estilo e já preparando o próximo ato”, disse o subsecretário de Cultura, Manoel Félix.