Prefeitura entrega praça da Caixa D’água reformada

Amantes de society e resenha pós jogo da praça José Roberto, mais conhecida como Caixa D’água, no centro, comemoraram nesta quinta-feira (23/3) a entrega do espaço totalmente reformado. Frequentadores aprovaram a benfeitoria que faz parte do pacote Dá-lhe Obras.

A bola rolou no campo com grama sintética. Os novos brinquedos chamaram atenção das crianças. A praça também conta com academia ao ar livre, ginásio esportivo, quiosque e vestuários.

“Mais uma entrega de qualidade. Estou feliz com o que estou vendo aqui hoje. As crianças vão poder brincar nessa área totalmente nova. É mais qualidade de vida para aqueles que moram próximo a essa praça”, disse o prefeito Abraãozinho, que aguardava ansioso para o início da partida de futebol.

Tadeu Almir Jesus dos Santos Silva, de 23 anos, joga bola na praça desde criança. Ele atuou como atacante e marcou quatro gols na estreia do novo campo. “Achei que ficou muito bom. Com certeza vou frequentar mais vezes.”

Natalice Brito dos Santos, de 43 anos, mora na rua da praça há 25 anos. “Moro aqui há muito tempo. Frequento esse espaço por causa dos meus filhos. Achei que ficou maravilhoso. Meu filho ama essa praça.”