Prefeitura de Nilópolis vai entregar mais uma praça reformada e revitalizada

No próximo sábado (23), às 10h, a Prefeitura de Nilópolis vai entregar mais uma praça totalmente reformada e revitalizada para a população, dando continuidade a política municipal de recuperação dos espaços de convivência por toda a cidade.

Popularmente conhecida como praça do Cem, a praça Antonio Francisco da Silva, no bairro do Cabral, recebeu intervenções como a reforma dos passeios, a recuperação do piso, pintura, revisão da iluminação e reforma da quadra de esportes com a adoção de grama sintética, além do reparo nos brinquedos do parquinho infantil.

Um dos propósitos do prefeito Farid Abrão é promover lazer, urbanização e atividades físicas para a população, e convida toda a sua equipe e moradores para prestigiarem o evento e conhecer a sua nova praça.