Prefeitura de Nilópolis dá continuidade à capacitação de Guardas Municipais

Dando continuidade ao Programa de Capacitação da Guarda Municipal, a Prefeitura de Nilópolis, por meio das secretarias de Meio Ambiente e de Segurança realizou, nesta quinta-feira (22), uma instrução com o tema “Prevenção e Repressão a Crimes Ambientais”.

O tema foi apresentado pelo Tenente PM Richard Souza do Comando de Polícia Ambiental (CPAm) da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, que explanou sobre os principais delitos apresentados na Lei de Crimes Ambientais (Lei 9.605/98).

A turma, composta por trinta alunos, contou com a participação de agentes da Guarda Ambiental Municipal e de representantes das secretarias de Transporte e de Educação, bem como do Sr. Sérgio Silva, biólogo e inspetor da Guarda Municipal do município de Duque de Caxias.