Prefeitura de Nilópolis realiza troca de manilhas na Rua João E. de Carvalho

A Prefeitura de Nilópolis, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, dando sequência ao trabalho de combate e prevenção as enchentes, iniciou na manhã desta quinta-feira (14) a substituição de manilhas na Rua João Evangelista de Carvalho, no Centro.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Jorge Scalize, a troca era uma necessidade, tendo em vista que o manilhamento antigo já estava prejudicado, impedindo o escoamento das águas pluviais e provocando o afundamento da pista. O serviço deve ser concluído até o final do dia.

Para o trabalho, foram investidos recursos dos cofres municipais, mão de obra e maquinário da Prefeitura.

Vale destacar que neste período de verão, os esforços da Secretaria de Serviços Públicos seguem concentrados para combater as enchentes, provocadas por grandes volumes de chuva que caem sobre a região nesta época do ano.

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos funciona na Rua Coronel França Leite, 2010, Nossa Senhora de Fátima. Maiores informações ou solicitações podem ser feitas pelo telefone (21) 2692-1511.