Prefeitura de Nilópolis prossegue com a operação Tapa-buracos

O operação Tapa-buracos prossegue recuperando o pavimento das ruas do Município. A Prefeitura de Nilópolis, através da Secretaria de Obras, vem trabalhando arduamente, com o objetivo de melhorar as condições de tráfego em todas as vias da cidade.

Ao todo serão utilizadas cerca de 12.400 toneladas de massa asfáltica. Vale destacar que o serviço é realizado diariamente, com exceção apenas quando há previsão de chuva, o que inviabiliza a execução dos serviços.

Planejamento

De acordo com o chefe de Gabinete, Rodrigo Duarte, um planejamento especial foi definido para dar conta das demandas de várias ruas ao longo da semana. “Estamos dando prioridade para as vias que estão mais danificadas devido as chuvas dos últimos meses. Mas a população pode ficar tranquila que vamos levar os serviços de recuperação asfáltica para outras localidades que estão esperando a retomada da operação”, destaca Duarte. Além dele, estiveram presentes o Secretário Municipal de Obras e Urbanismo, Flávio Vergueiro e o representante do Poder Legislativo Municipal, o vereador Abraãozinho David.