Prefeitura de Nilópolis e Pórticos da cidade recebem iluminação rosa nesse mês de Outubro

Como parte da Campanha do “Outubro Rosa”, mês de conscientização e prevenção do câncer de mama, a sede da Prefeitura de Nilópolis ganhou uma iluminação especial, com lâmpadas em coloração rosa. Além do prédio do governo municipal, o Pórtico de Olinda (divisa com o município do Rio) e o Pórtico de Nilópolis (divisa com Mesquita), também se iluminaram de rosa.

Vale lembrar que a Casa da Mulher Nilopolitana vem realizando, desde o início da semana, uma programação especial em alusão à Campanha, que se estenderá até o final do mês. A Secretaria Municipal de Serviços Públicos, juntamente com sua equipe, colaboraram para este destaque especial na iluminação.