Prefeitura de Nilópolis abre inscrições para donos de food trucks trabalharem no Carnaval

Donos de food trucks podem se inscrever entre os dias 6 e 8 de fevereiro para participar da área gastronômica que será montada no baile de Carnaval da Avenida Mirandela.

Idealizado pela Prefeitura de Nilópolis, através de parceria entre a Comissão Municipal de Festejos e a Secretaria Municipal de Turismo, a área batizada de Pólo Gastronômico da Folia, será montada pela primeira vez no Município, em um área exclusiva para os comerciantes de gêneros alimentícios e bebidas.

Os interessados devem comparecer na Secretaria Municipal de Turismo, que fica na Rua Pedro Álvares Cabral, 305/térreo, no Centro. O atendimento será feito das 9h às 17h, apenas nos dias 6, 7 e 8 de fevereiro.

Entre os documentos necessários estão cópia do contrato registrado ou Certificado da Condição de Microempreendedor Individual (CCMEI), cópias e originais do documento de identidade (RG ou RNE) e do CPF dos responsáveis pela empresa. A Secretaria de Turismo poderá solicitar outros documentos caso julguem ser necessários.

Vale destacar que o Pólo Gastronômico da Folia ficará montado de 2 a 5 de março e os comerciantes poderão funcionar também fora do horário dos bailes, previstos para acontecerem das 20h às 2h. A princípio a área ficará na Rua João Pessoa, no trecho entre a Avenida Mirandela e a Rua Pedro Álvares Cabral.