Quinta Kids festeja o Dia das Crianças no Parque Municipal do Gericinó

No próximo dia 12, o Parque Municipal Natural do Gericinó terá uma programação intensa em comemoração ao Dia das Crianças. À partir das 7h os pequenos nilopolitanos terão um dia inteiro de lazer, brincadeira e alegria. O “Quinta Kids” é promovido pela Prefeitura de Nilópolis, por meio das secretarias de Meio Ambiente, Turismo e Esporte e Lazer, com o apoio da Secretaria de Serviços Públicos.

As crianças terão à sua disposição tobogã, dois pula-pulas, trilha, caminhada, corrida, pé de poesia, Aulão de Zumbinha, recreação, Festival de Pipoca e ainda poderão brincar com os personagens Homem-Aranha e Moana. Tudo isso sem pagar nada.

A Feira Gastronômica “Sabores de Nilópolis”, também estará presente, assim como o Aulão de Zumba, às 7h, irá colocar as famílias em movimento.

O Parque Municipal Natural do Gericinó fica no final da Rua Antônio João de Mendonça, Bairro Manoel Reis. Vale destacar que o local fica aberto à população, todos os dias, das 6h às 18h, inclusive nos feriados.