Prefeitura de Nilópolis realiza a 1ª Ciranda Literária do município

BIA BEDRAN

Bia Bedran. Foto: Divulgação

A Prefeitura de Nilópolis, por meio da parceria entre as secretarias de Educação, Cultura e Turismo, realizam no próximo dia 25 de abril, a partir das 9h, na quadra do G.R.E.S. Beija-Flor de Nilópolis, a 1ª Ciranda Literária do município de Nilópolis. O evento contará com a presença da compositora, cantora, atriz e educadora musical Bia Bedran e a escritora Sonia Rosa, além de outras atrações.

De acordo com a Secretaria de Educação, a proposta da 1ª Ciranda Literária é intensificar o incentivo à leitura, tendo esta como pontapé para a formação de escritores. Para isso, a inspiração inicial vem da paixão e do prazer do incentivo a leitura.

Os alunos da Rede Municipal de Ensino já estão envolvidos na magia da leitura, por conta do trabalho desenvolvido da semana literária nas escolas.

A quadra do G.R.E.S. Beija-flor de Nilópolis fica na Rua Pracinha Wallace Paes Leme, 1025, Centro, Nilópolis. A entrada é gratuita.

A programação completa segue abaixo: