Prefeito Farid Abrão recebe Deputado Estadual eleito, Márcio Pacheco, em seu gabinete

O prefeito Farid Abrão recebeu, no início da tarde desta quinta-feira (06), a visita de cortesia do deputado Estadual eleito, Márcio Pacheco (PSC), e dos assessores Marcello Vasconcelos e Dr. Zenóbio Fonseca em seu gabinete.

Durante a conversa, prefeito e deputado debateram diversos assuntos em prol do Município, inclusive, algumas das demandas existentes e melhorias para a cidade.

Na ocasião, Farid agradeceu a visita e frisou da importância de parcerias como esta, que proporciona melhorias a favor da população e que acompanha o desenvolvimento da cidade.

Esteve presente na recepção ao deputado e sua comitiva, o chefe de Gabinete do prefeito Farid Abrão, Sr. Rodrigo Duarte.