Crianças conhecem a rotina de trabalho do prefeito Farid Abrão

PREFEITO FARID ABRÃO

O prefeito Farid Abrão recebeu estudantes do Centro Educacional Vanessa Matta, localizado no bairro Santos Dumont, nesta quinta-feira (23). Isabelly de Almeida, 8, Miguel Ceccopuri, 11, Lucas Freire, 11, e estudam no 3º, 4º, 5º anos, respectivamente, do ensino fundamental e foram conhecer a rotina do prefeito de Nilópolis e como funciona a administração do município.

Os estudantes conheceram o gabinete do prefeito e detalhes sobre rotina do chefe do Poder Executivo Municipal. “Os alunos hoje tiveram contato com algo diferente da rotina diária em sala de aula, isso valoriza o patriotismo e o civismo no município, pois as crianças representam o futuro de nossa cidade e é sempre bom conversar com elas e compartilhar lições de cidadania que ficam para sempre”, ressalta o prefeito Farid Abrão.

Os estudantes também fizeram perguntas sobre quais são as atribuições do prefeito, além de entregar cartas escritas por eles e outros colegas de turma. Eles também conheceram o chefe de Gabinete, Rodrigo Duarte e o vereador Abraão David Neto, que também acompanharam a visita.