Prefeitura de Nilópolis atua na retirada de entulho no Município

A Prefeitura conta com equipes da Secretaria de Serviços Públicos para fazer a retirada de entulhos de obra por toda a cidade. Porém, a maior dificuldade encontrada pelas equipes é o descarte irregular, o que além de dificultar sensivelmente o serviço, é um crime ambiental passível de multa pesada ao infrator.

A Prefeitura de Nilópolis pede aos moradores que através do Disque-Entulho 2692-1511 ou 2693-2009, agendem a retirada desses resíduos de maneira legal e gratuita. Acima de 15 sacos de entulho, paga-se uma taxa na prefeitura. Além de deixar a cidade limpa, atitudes como essa fazem bem ao meio-ambiente e à saúde pública.

O material para descarte deve estar ensacado e tem que ser deixado no interior das residências até a data de retirada marcada pela Secretaria de Serviços Públicos.