Prefeitura de Nilópolis antecipa pagamento e servidores já podem sacar seus salários

A Prefeitura de Nilópolis, através da Secretaria de Administração, informa que já depositou o salário dos servidores públicos do Município referente ao mês de fevereiro nesta sexta-feira (01). A Prefeitura de Nilópolis é uma das poucas da região a efetuar o pagamento dos vencimentos dos servidores públicos municipais antes do feriado de Carnaval.

“A Prefeitura paga rigorosamente em dia. Esse é um dos princípios da nossa gestão e em dias específicos, como esses feriados, a exemplo do Carnaval e Natal, para constar, a Prefeitura efetua o pagamento de forma antecipada”, explicou o prefeito Farid Abrão.

Ainda segundo o prefeito, o pagamento antecipado é uma forma de valorizar o servidor público. “A Gestão Pública em Nilópolis foi modernizada. Medidas de contenção de despesas foram adotadas e os frutos são colhidos a partir de então. Graças a uma Gestão eficiente e à aplicação correta e transparente dos recursos públicos, conseguimos efetuar o pagamento antecipado da folha dos servidores”, concluiu Farid Abrão.