Prefeito Farid Abrão se reúne com secretários para discutir planejamento e traçar metas

O Prefeito Farid Abrão reuniu-se nesta terça-feira (27) com seu grupo de trabalho, composto por secretários, subsecretários e o procurador-geral para discutir um diagnóstico de cada secretaria e traçar as metas da gestão em cada área, definindo as prioridades para o ano de 2018.

No encontro administrativo, diversos assuntos foram abordados, dentre eles a modernização e eficiência da atual gestão, visando a prestação de melhores serviços. Farid também pediu um balanço do andamento de todas as ações que estão e serão executadas pelas secretarias. “Tenho a preocupação de acompanhar as ações de cada secretaria para que possamos nos empenhar cada vez mais nos benefícios que levamos à população”, destacou o prefeito Farid Abrão.