Prefeito Farid Abrão sanciona Lei que transforma Agentes de Saúde em servidores estatutários

O prefeito Farid Abrão sancionou nesta terça-feira (26 de dezembro), a Lei Complementar Nº 137/17, que transforma o regime de 372 servidores celetistas, concursados em 2008/2016, em servidores estatutários. A solenidade aconteceu na presença da Associação dos Agentes de Saúde e ACE do Município de Nilópolis, após o Projeto de Lei ser aprovado pela Câmara Municipal de Nilópolis.

Vale lembrar que este Projeto de Lei vem sendo discutido desde os primeiros dias da gestão do prefeito Farid Abrão, com a participação da Secretaria Municipal de Administração, Secretaria de Planejamento, Procuradoria Geral, Previnil, Gabinete do Prefeito e Câmara Municipal de Vereadores, representada pelo vereador Abraãzinho David.

“Hoje foi um dia especial para nossa gestão, já que diante do presidente da Associação dos Agentes de Saúde e ACE do Município de Nilópolis, Marco Aurélio Ribeiro e das diretoras Gilsa Brandão e Patrícia de Jesus, além do secretário de Administração, Alexander Monteiro, vereador Abraãozinho David e do meu Chefe de Gabinete, Rodrigo Duarte, assinei a Lei Complementar Nº 137/17, que representa uma grande conquista, principalmente para a categoria dos Agentes de Saúde de nosso município, um compromisso que abracei e que agora se torna realidade”, destacou o prefeito Farid Abrão.