Preservação de local de crime foi o tema da segunda aula de capacitação dos guardas municipais

Após um mês da aula inaugural de capacitação aos Guardas Municipais de Nilópolis e região, nesta terça-feira (4/5), dezenas de guardas civis estiveram na 1ª Igreja do Nazareno para o segundo encontro, que teve como tema a ‘preservação de local de crimes’.

São oito meses de capacitação e, ao final do curso, o guarda receberá um certificado da Secretaria Municipal de Segurança e terá reconhecimento no Diário Oficial do Município.

“O curso é voltado para a capacitação dos guardas municipais de Nilópolis e de todo o Rio de Janeiro. Queremos esses guardas capacitados para melhor atender o povo nilopolitano e de outros municípios também”, disse o secretário de Segurança, Esmar França.