Prefeito Abraãozinho acompanha colocação de asfalto em Olinda

Moradores aguardaram benfeitoria por 40 anos e agradeceram pela realização da obra

O prefeito de Nilópolis, Abraãozinho, acompanhou nesta segunda-feira (31/1) uma equipe responsável pela colocação de asfalto na Travessa João Paulo Ferreira Lós, próxima do Pórtico de Olinda. O chão da rua anteriormente era de cimento e, antes da ação, funcionários fizeram a manutenção da rede de drenagem do local, onde moram 12 famílias. Agentes da Secretaria de Trânsito e da Guarda Municipal estavam na Avenida Getúlio de Moura, perto da travessa, para controlar a circulação de veículos na rodovia.

“Estou muito feliz porque a Prefeitura trouxe benfeitorias para os moradores da Travessa João Paulo Ferreira Lós. Sei que é obrigação nossa, mas era um sonho dos moradores que estamos conseguindo concretizar. Além daqui, estamos avançando com obras em outras travessas da cidade”, afirmou Abraãozinho, ao lado dos vereadores Alvinho e Rafael Nobre, que foram acompanhar a obra.

Morador da casa número 2 da travessa e filho de dona Marilda Gonzales, 79 anos, o motorista de aplicativo André Gonzales, 50 anos, comemorou junto com a mãe e a irmã a chegada do asfalto à sua rua. “ Esperamos essa obra por 40 anos, mas ela chegou e graças ao prefeito Abraãozinho”, agradeceu André, que levou a filha Ana Clara para brincar na Praça Joaquim Manoel Casimiro, recém-inaugurada pela Prefeitura.

A contadora Mônica Martins, 42 anos, também mora na Travessa João Paulo Ferreira Lós e cumprimentou Abraãozinho cheia de felicidade. “Estamos pedindo há muitos anos e, graças a Deus e ao prefeito, agora colocaram o asfalto”, festejou a moradora ao lado de familiares.